close
Menu

Nossa empresa

Image

A J. Inácio, Lda. é uma empresa familiar, sedeada na localidade da Vermelha, concelho do Cadaval, dedicada ao comércio e reparação de máquinas agrícolas.

O seu fundador, Joaquim Barreiras Inácio, inicia a sua atividade em 1969 numa pequena oficina na localidade da Dagorda, concelho do Cadaval, e cria a empresa J. Inácio, L.da em 1990.

 

Em 1995 e coincidindo com a entrada da John Deere Ibérica em Portugal, inicia a sua parceria com a marca John Deere, ficando concessionário oficial do distrito de Lisboa e metade do sul do distrito de Leiria.

 

Com o evoluir do negócio houve necessidade de adquirir novas instalações, o que veio a acontecer durante o mesmo ano na Vermelha, sua localização atual.

 

Em 2007, a J. Inácio firmou contrato com a John Deere para uma nova gama de produtos da Linha de Espaços Verdes.

 

Em 2008, a área da concessão foi expandida, tendo sido entregue à J. Inácio, Lda. o distrito de Santarém, correspondente à margem direita do rio Tejo, com uma sucursal em Golegã.

 

Em 2009, a J. Inácio firmou contrato com a John Deere para uma nova concessão, onde  houve a incorporação de metade norte do distrito de Leiria.

 

Posteriormente, em 2010, abriu a nova sucursal em Vieirinhos, Pombal.

 

Em 2011, a área da concessão foi novamente expandida, tendo sido entregue à J. Inácio, Lda. o distrito de Setúbal, onde veio a criar uma nova sucursal.

 

Já em 2015, a J.Inácio tornou a expandir a sua área de concessão John Deere, abrangendo também todo o distrito de Coimbra.

 

Atualmente a J.Inácio, Lda. conta com 70 colaboradores, entre os setores da Direção, Administração, Vendas, Pós-venda e Assistência Técnica.

 

A J. Inácio, L.da afirma-se como uma empresa inovadora e profissional no bem servir, olhando pelo futuro dos agricultores.