close
Menu

Sucursal da Golegä

Image

Esta sucursal teve início em setembro de 2008, após a concessão do distrito de Santarém, mais propriamente a margem direita do rio Tejo, à J. Inácio, L.da.

Localizado no centro do país, “encravado" entre a cordilheira central e as longas planícies alentejanas, é atravessado a meio, longitudinalmente, pelo rio mais importante da Península (com a sua importante bacia hidrográfica), o TEJO, o distrito de Santarém está considerado como a área geográfica com maiores potencialidades agro-pecuárias do país e uma das melhores planícies aluviais da Europa.

Região de excelentes aptidões agrícolas, pratica-se a norte uma agricultura intensiva e variada, ficando a sudoeste a exploração extensiva, onde os vários campos alternam com os sobreiros. Os campos ribeirinhos, alagados no Inverno, devido às cheias, produzem trigo, milho, arroz, tomate, vinho e produtos hortícolas; as suas pradarias alimentam touros e cavalos. Nas outras áreas, ainda húmidas, cultivam-se o milho e produtos hortícolas e nas mais secas, trigo, vinho e oliveiras.

Dada esta realidade o nosso target de vendas é constituído por máquinas agrícolas de altas especificações e tecnologia, nomeadamente as séries 5M, 6MC, 6M, 7R e 8R assim como ceifeiras e máquinas de espaços verdes.

Atualmente contamos com 7 colaboradores.