close
Menu

John Deere celebra 20 anos de relação com concessionários portugueses

A John Deere está a celebrar 20 anos de relacionamento com os cinco concessionários oficiais portugueses que representam a companhia em Portugal. De acordo com a empresa, ao longo destas duas décadas os concessionários da John Deere em Portugal  “converteram-se em fortes estruturas empresariais, preparadas para enfrentar os desafios que a agricultura enfrentará nos próximos anos”.

Para celebrar estes 20 anos, os gerentes dos concessionários nacionais da John Deere visitaram as instalações da empresa em Parla.

A John Deere está em Portugal deste 1995, altura em que implementou no país a sua estrutura comercial com o objetivo de criar uma rede de concessionários que gerisse e coordenasse os produtos e serviços que a marca oferecia ao cliente final de uma forma direta.

Enrique Guillén, Diretor Geral da John Deere Ibérica, refere que “têm sido 20 anos de trabalho constante e evolução. Apesar de ainda haver muito caminho para percorrer, podem já ver-se os resultados. A rede de concessionários da John Deere em Portugal já não é só um fornecedor de produtos, já se converteu num fornecedor de serviços ao cliente”.