close
Menu

Enfardadeiras

Enfardadeiras de câmara variável

Enfardadeiras de câmara variável

As enfardadeiras G, M e R são as enfardadeiras de câmara redonda mais versáteis do setor.

Enfardadeiras de câmara fixa

Enfardadeiras de câmara fixa

À medida que a colheita é recolhida na câmara de prensagem da enfardadeira, os rolos de transmissão dinâmicos giram no sentido anti-horário. A colheita acumula-se. A câmara vai-se enchendo. E rolos adicionais – com ou sem lâminas – formam um fardo perfeito antes de ser atado e descarregado.

Câmara de cintagem de fardos

Câmara de cintagem de fardos

Produza fardos perfeitamente atados com um tractor e um operador; uma enfardadeira e zero problemas. O seu sistema de mesa de transporte (Transport Table System) move os fardos suave e rapidamente desde a câmara de prensagem ao sistema de cintagem. Ao reduzir-se o tempo de paragens necessário, a produtividade aumenta.

Macro-enfardadeiras

Macro-enfardadeiras

O elegante exterior da macro-enfardadeira da Série L1500 inclui tudo o que necessita para produzir fardos retangulares densos de alta qualidade. O coração da máquina é formado pela combinação de uma grande câmara de prensagem de fardos e o êmbolo de alta capacidade, que funcionam em conjunto para produzir fardos de qualquer material de colheita de densidade constante.

 Enfardadeiras de fardos retangulares pequenas

Enfardadeiras de fardos retangulares pequenas

Pense no fardo ideal: manuseia-se facilmente, empilha-se e transporta-se bem e mantém a sua energia até chegar ao animal. As enfardadeiras de fardos retangulares pequenas da John Deere fazem tudo isto para si durante toda a campanha.

Enfardadeiras de fardos cilíndricos undefined Vermelha (Cadaval), Golegã, Carriço - Pombal, Alcácer do Sal, Montemor-o-Velho undefined JINACIOLDA